quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NOVA PROFESSORA DE ECONOMIA E DIREITO

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Em razão de um choque de compromissos profissionais às terças-feiras à noite, a Prof.ª Areza Gomes Barros solicitou à Coordenação de Direito sua substituição do quadro de professores à partir da II Unidade do corrente semestre na disciplina de Economia e Direito, concluindo apenas as atividades do primeiro bimestre do corrente semestre.

Assim, após processo seletivo, chega ao seleto quadro de professores do Curso de Direito da UNIFASS a Prof. Dra. Gabriela Ricciardi, que é Economista e tem Doutorado e Mestrado em Ciências Sociais pela UFBA, com atuação acadêmica como professora de Sociologia, Antropologia, Metodologia, Responsabilidade Social e Ambiental (Área das Ciências Humanas em geral), além de desenvolver projetos sociais voltados para dependentes de drogas.

Apesar de sentirmos muito a impossibilidade da nossa querida Prof.ª Areza permanecer no corpo docente de Direito, festejamos a chegada da Dra Gabriela ao Curso de Direito, na certeza de que a mesma dará uma grande contribuição ao nosso curso.

Saudamos a nova Professora registrando perante nossa comunidade acadêmica as Boas Vindas.

Apesar da mudança com o semestre em andamento, reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade do ensino e do processo de formação profissional do Curso que tem maior aprovação no Exame da OAB entre todas as IES da Região Metropolitana de Salvador.

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário