quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CICLO DE PALESTRA SOBRE COACH

Prezados Alunos, 
Professores e Funcionários,

No dia 05 de Outubro de 2017, no período das 19 às 22 horas, foi realizado no Auditório Térreo da UNIFASS um Ciclo de Palestras sobre Coach.

O evento foi Coordenado Cientificamente pela nossa diretora Acadêmica, Prof.ª Daiane Zappe, tendo à frente o planejamento da programação realizado pela Brilhante Palestrante, a Prof.ª Sabrina Dourado.

Trata-se de uma atividade interdisciplinar, gratuita e aberta ao público, que permitiu agregar Alunos e Professores dos Cursos de Administração, Direito e Engenharia, bem como visitantes de outras IES.

O evento contou com 7 palestras, tendo a abertura realizada pelo Life Coach, Cristiano Brandão, que foi sucedido pela Psicóloga, Saionara França, acompanhada da Coach, Renata Piva, seguida pela Advogada e Life Coach, Isadora Sapuicaia, tendo em seguida a participação do Personal Trainer, Márcio Brandão, do Administrador e Lider Coach, Marcelo Bruno Lacerda, sendo finalizado pela Advogada, Professora e Coach, Sabrina Dourado.

As palestras preencheram a noite de forma bem dinâmica, pois os palestrantes mantiveram a atenção do público, passeando por temas diversos, dando um panorama interdisciplinar da atividade de Coach, demonstrando a possibilidade de diálogo com várias áreas profissionais, abrindo o caminho do sucesso para várias áreas profissionais, garantindo um diálogo centrado e motivacional, compartilhando com nosso público experiências variadas e enriquecedoras.

A atividade interdisciplinar permitiu a congregação dos alunos e professores de todos os cursos da Faculdade, permitindo um diálogo multidisciplinar.

Ademais, o evento permitiu a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação, viabilizando o exercício da solidariedade.

O evento foi um sucesso, não apenas pelo talento dos palestrantes, como também diante da grande adesão dos nossos alunos e Professores que prestigiaram o evento, lotando nosso auditório, como de costume.

Exatamente por isso é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário