segunda-feira, 23 de outubro de 2017

AULA INAUGURAL 2017.2

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

No dia 16 de Agosto de 2017, às 19 horas, a Faculdade Unifass realizou sua Aula Inaugural para o semestre de 2017.2, promovendo a integração dos Alunos e Professores dos cursos de Direito, Administração e Engenharia.

A Aula Inaugural do semestre de 2017.2 foi o marco inicial da gestão da Prof.ª Daiane Zappe que assumiu a Direção Acadêmica da IES no final do primeiro semestre.

Com o intuito de estabelecer um diálogo entre os três curso, a mesma elaborou a aula inaugural sobre Coach e Coaching.

Após a Diretora Acadêmica realizar a abertura oficial do evento na presença dos Coordenadores de Administração, Prof. José Carlos Chagas Sampaio, do Coordenador de Direito, Prof. Clever Jatobá e do Coordenador de Engenharia, Prof. Edson Maluf, deu-se início à palestra da Administradora e Coach, Ester Scher.

Coaching é uma expressão inglesa que indica o exercício de uma atividade de formação pessoal, onde um instrutor - chamado coach - ajuda seu cliente - chamado de coachee - e evoluir em alguma área da sua vida, podendo ser da esfera pessoal ou profissional.



A palestra serviu de incentivo para nossos alunos e professores, tendo, para além de um viés motivacional, um direcionamento próprio ao planejamento estratégico da carreira profissional, ou até da própria vida pessoal.

O evento foi um sucesso. Por essas e outras é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário