segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MUDANÇAS PARA 2017.2 - NOVOS PROFESSORES

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,


Como de costume, o Curso vive em plena efervescência, motivo pelo qual, algumas mudanças se tornam essenciais. Assim, para o semestre de 2017.2, além da mudança de Diretoria Acadêmica que se deu no final do semestre passado, no apagar das luzes do semestre também nos despedimos da Élida - que era a funcionária mais antiga da Faculdade - e da secretária interina, Sra. Jaqueline.

Para 2017.2 a nossa IES terá uma significativa transformação, repaginando-se no cenário acadêmico, em busca da excelência do serviço educacional superior.

A primeira das transformações ficará a cargo da secretaria, pois à partir de 2017.2 a Faculdade APOIO UNIFASS terá uma nova Secretária Acadêmica, cargo assumido pela Sra. Gabriela Gil, que chega para reestruturar a nossa secretaria.

No quadro de professores, com o final de 2017.1 nos despedimos das Profª. Dra. Ana Pamponet (Antropologia e Direitos Humanos), da Prof.ª Lize Borges (Antropologia Jurídica e Direito Civil) e da Prof.ª Cristina Oliveira (Direito Ambiental) que vão alçar novos voos em suas jornadas profissionais.

Outrossim, o Prof. Eberte Menezes (Direito Previdenciário e Administrativo) entrará em licença, com a suspensão do seu contrato de trabalho com a IES.

Por sua vez, estarão de volta ao nosso seleto quadro de professores, a Prof.ª Ma. Liana Oliva e a Prof.ª Ma. Mayana Sales, que estavam de licença maternidade, bem como teremos o retorno da Prof.ª Ma. Paloma Braga, que esteve de licença para concluir seu Mestrado na UFBA e, agora, com a titulação agregada ao seu currículo, retorna às atividades acadêmicas.


Com o retorno das nossas professoras, as disciplinas foram redistribuídas, de modo a reestruturar a carga horária dos professores diante das disciplinas, sendo, inclusive, o primeiro semestre que o Coordenador do Curso não estará em sala de aula.

Diante dos novos desafios a ser traçado pela IES, pela primeira vez, o Coordenador de Curso não estará em sala de aula, para dedicar-se exclusivamente às atividades da gestão acadêmica.

Assim, após processo seletivo, passará a integrar o nosso seleto quadro de professores, a Prof.ª Ma. Lisla Arantes Vassoler, Mestra em Tecnologias Aplicáveis a Bioenergia pela FTC, com Especialização em Processo Civil, bem como em Direito Tributário ambas pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha (UNIVEM) que assumirá a cadeira de Direito Ambiental.

Ciente de que as mudanças permitem que a Faculdade esteja em plena ebulição, as peças do xadrez mudam sempre em busca do melhor. Uma coisa é certa, mantemos nosso compromisso com a qualidade no processo de formação acadêmica dos futuros profissionais da seara jurídica.

Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário