quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MAIS UM MESTRE DO CURSO DE DIREITO

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Temos a imensa satisfação de compartilhar com a nossa comunidade acadêmica o sucesso de mais um dos nossos professores que no dia 22 de Agosto de 2017 defendeu a sua dissertação de Mestrado e logrou o título de MESTRE.

Trata-se do nosso querido Prof. Rubem de Oliveira Valente Neto que acabou de concluir o Mestrado em Família na Sociedade Contemporânea pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL).

A Dissertação defendido pelo nosso professor teve como tema "A Mediação nas Relações Familiares: A experiência do Balcão de Justiça e Cidadania na Bahia" e foi orientada pelo Prof. Dr. Camilo de Lélis Colani Barbosa.

O trabalho foi submetido à banca examinador composta pelo o Professor Orientador e avaliada pelos Doutores Edilton Meireles de Oliveira Santos e João Glicério de Oliveira Filho.

Gostaríamos de Parabenizar o nosso novo MESTRE, Prof. Rubem Valente, que nos enche de orgulho com o seu sucesso, por mais um degrau da sua jornada acadêmica.

Ciente de que nossa IES tem estimulado os professores a se qualificarem e buscarem novas titulações, a qualificação do nosso corpo docente atesta o nosso compromisso com a qualidade. Por estas e outras é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário