segunda-feira, 24 de julho de 2017

DEFESA ORAL DOS TCCS 2017.1

Prezados Alunos,
Professores e funcionários,

Conforme divulgado anteriormente em nosso BLOG e na própria Faculdade, nos dias 17 e 18 de Julho de 2017, à partir das 19 horas, realizou-se na sede da nossa Faculdade, as defesas públicas dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos de Direito.

No Curso de Direito, os trabalhos de conclusão de curso podem ser elaborados no formato de Artigos ou de Monografias, onde os alunos são orientados a elaborar um projeto de pesquisa na disciplina de TCC 1 e, em TCC 2, são orientados e supervisionados na parte metodológica pelo Prof. Me. Peter Barros a realizar efetivamente a pesquisa, sendo orientados no conteúdo pelos professores das disciplinas correlatas ao tema escolhido pelo aluno.

Após a conclusão da pesquisa, os alunos recebem do seu orientador o aval para depositar o trabalho em três vias impressas e encadernadas.

Assim, após o depósito, os trabalhos são analisados por uma comissão que verifica e atesta a inexistência de plágio para que, não havendo plágio, o resultado final seja encaminhado para as bancas examinadoras.

Assim, os alunos podem defender em público seu trabalho de pesquisa e ser avaliados por uma banca examinadora.

A atividade acadêmica foi um sucesso, como resultado de um bom trabalho de orientação e pesquisa desenvolvida, os nossos alunos brilharam na defesa dos seus trabalhos.

Gostaríamos de parabenizar a todos pelo sucesso da atividade, ao tempo em que agradecemos aos professores orientadores e aos professores avaliadores pelo excelente trabalho desenvolvido.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS
FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: daiane@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário