sexta-feira, 14 de julho de 2017

BANCAS DE TCC - DIVULGAÇÃO DA DEFESA ORAL 2017.1


Prezados Alunos, 
Professores, Funcionários e convidados,

Como de costume, vimos pelo presente, dar publicidade à programação das defesas orais dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2017.1, ao tempo em que, levando-se em conta o fato de que as bancas são públicas, convidamos todos a assistirem as apresentações.

Atendendo ao calendário acadêmico, as defesas dos TCCs acontecerão nos dias 17 e 18 de julho de 2017, com bancas examinadoras formada pelo Professor Orientador e por dois avaliadores, conforme a seguinte programação:

DIA 17/07/2017 – segunda-feira
Sala 01 – Bloco 2

CLEBER LUIS GUEDES
Título: “O valor probatório do inquérito policial como elemento de convicção do magistrado”.
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo.
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof. Me. Peter Batista Barros.

WENDERSON ARAUJO CALDAR
Título: “Porte de droga para consumo pessoal: crime ou questão de saúde pública?”.
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo.
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof. Me. Peter Batista Barros.

GABRIELA FREIRE SOUTO CERQUEIRA
Título: “Trancamento do inquérito policial por meio de habeas corpus em consonância com o princípio da insignificância”.
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo.
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof. Me. Peter Batista Barros.

TERCYA FERNANDA ALVES REINEL
Título: “Direito à vida: eutanásia, morte digna ou homicídio?”.
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo.
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof.ª Me. Peter Batista Barros.

DIA 18/07/2017 – terça-feira
Sala 01 – Bloco 2

19h – LAUDECI DA SILVA
Título: “Imunidade tributária aos templos de qualquer culto versus arrecadação estatal”.
Orientador: Prof. Me. Angelo Boreggio Neto.
Banca Examinadora: Prof. Me. Angelo Boreggio Neto, Profa. Marcel Kazuo e Prof.ª Bartira Bastos.

19h30min – GIOVANNA GUEIROS MARCON
Título: “Análise jurídica sobre o cabimento do vínculo trabalhista entre a plataforma digital Uber e seus motoristas”.
Orientador: Prof. Cleudison de Souza Bastos.
Banca Examinadora: Prof. Cleudison de Souza Bastos, Prof. Marcel Kazuo Fuchigami e Prof. Me. Bartira Bastos.

20h – CARLOS HENRIQUE DE JESUS SANTOS
Título: “Poliamorismo: análise crítica social frente à possibilidade de nova forma familiar afetiva”.
Orientador: Prof. Me. Cléver Augusto Jatobá Miranda.
Banca Examinadora: Prof. Me. Daiane Zappe Viana Veronese (representando o Orientador), Prof. Me. Angelo Boreggio Neto e Prof.ª Ma. Bartira Bastos.

20h30min – PEDRO ISAAC SOARES DE JESUS
Título: “Combate ao terrorismo”.
Orientador: Prof. Cristiano da Silva Pedreira.
Banca Examinadora: Prof. Cristiano da Silva Pedreira, Prof. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof.ª Ma. Bartira Bastos.

Em tempo, sinalizamos que, caso haja necessidade, poderá haver alterações quais serão divulgadas no BLOG e nos murais da Faculdade.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: daiane@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário