terça-feira, 26 de janeiro de 2016

VISITA TECNICA AO MP

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,
 
 
Com imensa satisfação compartilhamos com nossa comunidade acadêmica, a título de retrospectiva, o sucesso de mais uma das nossas atividades do Semestre de 2015.2.

Desta vez, a atividade realizada no dia 05 de novembro de 2015, consistiu na Visita técnica dos nossos alunos ao Ministério Público da Bahia.
 
A atividade vinculada ao Núcleo de Pratica Jurídica (NPJ) da Faculdade, contemplou os alunos das cadeiras de Prática Jurídica e Estágio Supervisionado, sendo de iniciativa e supervisão do Prof. Ulisses Junior, que levou suas turma à sede do Parquet na Capital Baiana.
 
A atividade permitiu a vivência prática dos nossos alunos, que conheceram as instalações do MP e um pouco das atividades da Promotoria de Justiça do Estado da Bahia, agregando ao seu conhecimento acerca de tão nobre profissão jurídica.
 
A atividade aconteceu no dia, de 2015.
 
Parabenizamos o nosso professor por mais esta atividade acadêmica, que, para além dos muros da nossa IES, consegue integrar nossos alunos ao universo profissional jurídico.

Em tempo, por derradeiro, parabenizamos também os nossos alunos por mais esta experiência enriquecedora que passa a integrar seu currículo e seu processo de formação profissional.
 
Por estas e outras atividades temos a certeza de que estamos no caminho certo.
 
Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito


 
FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites: