domingo, 27 de setembro de 2015

VISITA TÉCNICA AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Prezados Alunos, Professores 
e Funcionários,

 
Conforme anteriormente anunciado, na manhã de 24 de Setembro de 2015, tivemos a visita técnica dos alunos da Faculdade Apoio Unifass ao Tribunal de Justiça da Bahia.

A visita técnica coordenada pelo Prof. Clever Jatobá incluiu os alunos da nossa Faculdade no Projeto Conhecendo o Judiciário, do Tribunal de Justiça da Bahia.

 
Assim, no turno vespertino, os alunos, na companhia do Prof. Clever Jatobá, da Prof. Cristiano Lázaro e do Prof. Mário Bastos, estiveram visitando o Tribunal de Justiça da Bahia, no CAB. 


Na programação, os alunos visitaram a) Memorial dos Presidentes,
b) a SECOMGE, c) uma Secretaria, d) a Secretaria do Pleno, e) Secretaria de Recursos e f) a Sala de Sessão de Julgamentos.

A visita foi de salutar importância, pois apresentou aos alunos, além de um pouco da história do Tribunal de Justiça da Bahia, os alunos puderam conhecer um pouco sobre o passo a passo da tramitação dos recursos no âmbito deste Tribunal, refletindo sobre a concepção do duplo grau de jurisdição e as peculiaridades da tramitação do processo em sede recursal.

Assim, mais que um passeio, a visita técnica permitiu aproximar os nossos alunos do Fórum que atualmente abriga a sede da Justiça mais antiga do Brasil e das Américas.

O sucesso da atividade pode ser constatado diante do aproveitamento dos nossos alunos.

Por estas e outras atividades é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:



Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357

Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br




Sites:


Nenhum comentário:

Postar um comentário