sexta-feira, 25 de setembro de 2015

VISITA TÉCNICA AO FÓRUM RUY BARBOSA

Prezados Alunos, Professores 
e Funcionários,

Conforme anteriormente anunciado, na tarde de 22 de Setembro de 2015, tivemos a visita técnica dos alunos da Faculdade Apoio Unifass ao Fórum Ruy Barbosa.

A visita técnica coordenada pelo Prof. Clever Jatobá incluiu os alunos da nossa Faculdade no Projeto Conhecendo o Judiciário, do Tribunal de Justiça da Bahia.

Assim, no turno vespertino, os alunos, na companhia do Prof. Clever Jatobá, da Prof.ª Dulce Feitosa e do Prof. Cristiano Pedreira, estiveram visitando o Fórum Ruy Barbosa, em Salvador-Ba. 

Na programação, os alunos visitaram a) o Busto de Ruy Barbosa, b) o Memorial do Fórum, c) a Cripta de Ruy Barbosa, d) o Gabinete de um dos Magistrados, e) a Biblioteca do Fórum e encerraram a visita no d) Salão Nobre, com a Palestra da Diretora do Setor de Distribuição e o bate papo com a Juíza da Vara Tributária, Drª. Verônica.

 
A visita foi de salutar importância, pois apresentou aos alunos, além de um pouco da história do Fórum, o ambiente profissional das carreiras jurídicas da Capital Baiana.

Assim, mais que um passeio, a visita técnica permitiu aproximar os nossos alunos do Fórum que atualmente abriga a sede da Justiça mais antiga do Brasil e das Américas.

O sucesso da atividade pode ser constatado diante do aproveitamento dos nossos alunos.

Por estas e outras atividades é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:



Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357

Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br


Sites:


Nenhum comentário:

Postar um comentário