sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vestibular 2013.2


A Faculdade APOIO UNIFASS está com o processo seletivo aberto para o semestre de 2013.2.
 
Para garantir  a sua comodidade, as provas podem ser agendadas pelo telefone (71) 3379-3357.
 
 
Se você quer um Curso de Excelência com a melhor qualidade do ensino jurídico da Região Metropolitana de Salvador, com os melhores professores, em uma boa estrutura física e um precinho justo e que cabe no seu bolso, o seu lugar é aqui na FACULDADE APOIO UNIFASS.

Semana de Provas Finais

Prezados Alunos, Professores e Funcionários,
 
Estamos chegando à conclusão de mais um semestre letivo agora no dia 06 de Julho de 2013.
 
Aqueles que não conseguiram lograr sua aprovação por média diante da I e II Unidade e tiveram média final mínima de 3,0 (três), é chegada a hora derradeira das Avaliações Finais.
 
As Provas Finais, conforme o Calendário Acadêmico de 2013.1 ocorrerão no período de 08 a 13 de Julho de 2013.
 
Desejamos àqueles que estão na pendência dos Exames finais, bons e estudos e boa sorte!!!
 
Um cordial abraço,
 
Prof. Clever Jatobá
Coordenador de Direito
Faculdade Apoio Unifass

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Boas Vindas ao BLOG do Curso de Direito

Prezados Alunos, Professores, Funcionários e demais Amigos,


É com imensa satisfação que implementamos e apresentamos o blog do Curso de Direito da Faculdade APOIO UNIFASS.

Com o presente BLOG pretendemos criar um espaço aberto e dinâmico de comunicação constante, por meio do qual se permite acompanhar as atividades acadêmicas do curso de forma interativa, desenvolvendo um debate crítico e consistente sobre o ensino jurídico da IES e todo o processo de formação profissional do nosso alunado.

Buscar-se-á registrar aqui no BLOG, além de artigos diversos de natureza Institucional e científica, produzido por docentes e discentes da IES, bem como por professores convidados, faremos deste espaço virtual o registro da memória acadêmica do Curso de Direito, acompanhando os eventos, as iniciativas, os projetos, bem como, registrando os relatórios semestrais de atividades realizados pela Coordenação do Curso, de modo a desenhar um panorama geral do curso, permitindo acompanhar os avanços deste processo de edificação da formação acadêmica.

A inauguração deste BLOG tem por finalidade permitir a interação de forma dinâmica e viva com as diretrizes Institucionais, com o quadro de docentes de modo a acompanhar pari passo a construção constante de um curso de excelência.

Assim, convidamos a todos a visitar, interagir, participar, comentar, debater, posicionar-se e ajudar a construir um curso vivo e dinâmico, adequado às exigências e expectativas sociais.

Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito