segunda-feira, 22 de julho de 2013

Matrículas 2013.2

Prezados Alunos,
 
Conforme Informe de Matrícula amplamente divulgado na IES, disponibilizado e entregue a todos, as MATRÍCULAS para o semestre de 2013.2 acontecerão no período de 22/07/2013 a 02/08/2013 (exceto sábado/domingo) no período das 18 às 21 horas na sede da faculdade APOIO UNIFASS.
 
Em tempo, informamos aos alunos desemestralizados por conta de transferência externas, ou em caso de dependência de disciplinas anteriores, por conta de eventual reprovação, que o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Clever Jatobá, estará à disposição no período de matrícula.
 
É importante ficar atento aos prazos de matrícula, pois, conforme o informe de matrícula, "O aluno que não efetuar a matrícula acadêmica, mesmo estando adimplente financeiramente, não terá acesso à sala de aula, pois o mesmo receberá o seu comprovante de matrícula com as disciplinas a serem cursadas e, ainda, a carteira de acesso à faculdade."
 
Outrossim, a realização de Matrícula fora do prazo implicará em custo adicional ao procedimento (taxa de matrícula fora do prazo), de modo que, devemos ficar atentos aos prazos do período de matrícula.

O principal, é que não será permitido aos alunos frequentar as aulas de disciplinas em que não estejam devidamente matriculados.

Assim, estamos aguardando a todos os interessados para a realização da sua MATRÍCULA para 2013.2.


FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: clever.jatoba@faculdadeapoio.com.br
 
Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário